segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esgoto, esgotou-se, esgotada.


Queria poder tomar um banho agora. Molhar meu cabelo, e deixar as lágrimas se misturarem com a água escorrendo sobre o meu corpo. Elas poderiam levar embora a minha dor, ir embora pelo ralo. Mas somente a dor, deixe o amor. Deixe você, deixe meus sentimentos, eu vivo deles. É egoísmo pedir somente a dor para ir embora, sim. Não estou pensando nela. Não estou pensando em você. Como a dor lidará com tal rejeição? Ela vem, pois tem de vir, é obrigada. Será que ela escolheu nos trazer o sofrimento junto? Talvez se perguntássemos a ela, ela dirá que anda sempre com seu amigo amor... Então porque o amor seria mais nobre do que a dor, se ela nem pede para entrar na sua casa, na sua vida... E será, que ela é tão má assim? Ou todos os sentimentos não nos fazem crescer e de um jeito ou de outro fazem parte da vida? Pois a vida, é sentir, se não sente, está morto.

Nenhum comentário: